Projeto Novo Eleitor

Este é um projeto de iniciativa da Operação Política Supervisionada (OPS) que tem como finalidade promover uma reforma de políticos eleitos a partir de 2018, pois não parece inteligente manter o atual “plantel” no poder por se tratar de uma “configuração” comprovadamente falha.

As malas de dinheiro, as contas milionárias em paraísos fiscais, as propinas e conchavos já são elementos suficientes para você aderir ao Projeto Novo Eleitor.

Não temos a pretensão de trocar por novos políticos, todos os deputados federais, senadores, deputados estaduais e governadores no ano que vem, claro! Mas queremos iniciar aqui um processo crescente de conscientização entre os eleitores de que é preciso renovar a política para que surjam soluções reais aos problemas que o país enfrenta nos dias de hoje.

Estou disponibilizando um fórum de discussão online para que juntos possamos elaborar o texto base que será divulgado a partir de janeiro de 2018. Faça parte disso.

O projeto já conseguiu candidatos suficientes para suprir sua necessidade inicial e os nomes dos escolhidos serão conhecidos em breve.

Se você quer dar sugestões ou debater ideias, basta clicar na imagem abaixo. Mas antes disso você está convidado a ler o que já foi proposto e discutido no fórum “Como Salvar o Brasil”, criado pela OPS em 2016 (link)

Clique na imagem para participar
Clique na imagem para participar
Anúncios

7 Comments

  1. Eu aderi a esse projeto porque vi o Lúcio Big no canal do Pirula. Vamos fazer outros vídeos do Lúcio Big em outros canais famosos como o do PC Siqueira.

    Curtir

    1. Até que não é tão má ideia. Psicologia reversa. Tá! Goste! Pirula, Rafinha Bastos, PcPorqueira, Gabriel o Pensa., Xico Sta Cruz… MAssa!
      Mas também no Nando Moura, Canal do Otário, The Noite e ou Danilo Gentili,Eduardo Bolsonaro, Magno Malta…
      Vamos! Avante!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Vi seu vídeo chamada deste post no YouTube e pensei, o projeto novo eleitor poderia ser no formato de Blog, mas com posts diversos autores moderados pelo Lúcio Big claro. O diferencial que tenho em mente seria cada autor deveria “adotar” um político, assim o autor teria um foco, alguém para quem voltar toda sua atenção, atualizando o blog com textos sobre novos e antigos tropeços com o dinheiro público que o seu político “favorito” está ou esteve cometendo. Dessa forma o trabalho ficaria descentralizado e mais produtivo.

    O WordPress seria uma boa plataforma para montar um site Blog deste tipo, mas o nome “Projeto Novo Eleitor” deveria mudar.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.