Alimentação colaborativa de dados

Alimentação Colaborativa de DadosA Operação Lava Jato está chegando a quatro anos de existência e ainda deverá seguir por muito tempo. Enquanto a 1ª instância da Justiça já condenou 113 acusados a penas que somadas ultrapassam 1.750 anos, o STF até agora não condenou ninguém.

Este é o reflexo do foro privilegiado!

O Projeto Novo Eleitor está lhe convocando a coletar dados de políticos para que possamos divulgá-los ao máximo, pois sabemos que a maioria daqueles que podem criar ou alterar leis atualmente jamais acabará com o foro privilegiado.

Se eles não acabam com o foro privilegiado, vamos então acabar com o foro privilegiado deles, mas para isso precisamos de alguns dados, inclusive descobrir quem destes tem pendências na Justiça.

Preencha o formulário abaixo e ajude a alimentar a nossa base de dados, pois em breve a OPS vai lançar, via Projeto Novo Eleitor, uma ferramenta que vai ajudar os eleitores brasileiros a conhecer melhor os seus candidatos.
Faça parte disso!

Procure no Google por matérias jornalísticas de fontes responsáveis, visite o site do STF, STJ, TRF’s e TJ’s em busca dos processos. Quanto mais rico em detalhes, melhor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s